“Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria a Triven aos amigos?”
Usando a pergunta base da métrica de NPS (Net Promoter Score), questionamos os nossos clientes sobre o seu nível de satisfação com o trabalho da Triven. O resultado foi uma média de 91 – em uma escala que vai até 100.
Isso reflete a excelência do trabalho da Triven e também destaca a fidelidade e confiança depositada pelos clientes em nossos serviços. É uma validação do nosso esforço constante em fornecer soluções de qualidade, atendimento de excelência e resultados tangíveis. Essa pontuação também nos motiva a ir além e a nos esforçarmos ainda mais para elevar o padrão de nossos serviços e produtos.
Valores destacados na pesquisa
Em nossas entregas, sempre levamos em consideração o relacionamento e a importância de estarmos próximos ao empreendedor, executando e sendo referência para ele durante a tomada de decisão.
Nesse sentido, a pesquisa NPS ajuda a entender se alguns propósitos importantes para a Triven estão sendo bem avaliados pelos clientes, como os que seguem:
1. Proximidade
Nossa equipe busca entender as necessidades do cliente, para entregar valor e melhorias relacionadas à gestão financeira das empresas. É essencial que o empreendedor tenha uma boa experiência e se identifique com a Triven.
“Agradeço a todos da equipe Triven por estarem sempre presentes e engajados no sucesso de nossa empresa. São profissionais incríveis! Parabéns!”
Skedway
“Estrutura ideal para impulsionamento de negócios com mentalidade empreendedora.”
Meu Q
2. Visibilidade do negócio
Os serviços e as soluções da Triven possibilitam que o cliente tenha dados mais completos e precisos sobre a sua empresa. A ideia é gerar percepção sobre questões financeiras que possam trazer insights para tomadas de decisão.
“A Triven é o meu grande parceiro de negócio aqui na Allya, ao longo de vários anos me deram visibilidade sobre a situação da empresa e auxiliaram muito na tomada de decisões estratégicas.”
Allya
“A Triven caiu como uma luva para as necessidades que tínhamos dentro da Memberkit, desde a construção de dashboards até automações avançadas, mudando completamente nosso financeiro para melhor.”
MemberKit
3. Segurança
Nada melhor do que ter tempo para cuidar de estratégias e ações que possam oportunizar o crescimento da empresa. Por isso, nosso foco é auxiliar na gestão financeira das startups, para que os founders possam se preocupar em administrar a empresa com tranquilidade e segurança.
“A Triven está trazendo a tranquilidade necessária das finanças para que possamos investir energia em outras frentes do negócio.”
Curseduca
“Todo empreendedor deveria ter essa parceria com a Triven, para focar no que realmente importa.”
Kotas
4. Expertise
A equipe da Triven é composta por profissionais altamente capacitados e com vivência no mercado financeiro e no mundo corporativo. Essas características garantem uma entrega de valor aos nossos clientes, oferecendo uma gestão financeira sólida e apoio estratégico em tomadas de decisões mais complexas.
“A parceria estratégica com Triven foi essencial para estamos organizados financeiramente e podermos continuar nossa trajetória de crescimento acelerado em 2024.”
BLU365
“Início de uma gestão mais profissional na área financeira e um pré-requisito para os novos aportes que vamos buscar.”
Proesc
Impacto na conquista de novos clientes
A nota NPS 91 conquistada pela Triven é um indicativo importante de que estamos correspondendo às expectativas dos nossos clientes, além de evidenciar o potencial que eles têm como nossos promotores. Ou seja: de indicarem e recomendarem a Triven para outros empreendedores.
O NPS é fundamental para entender se temos clientes promotores, neutros ou detratores. E hoje fica nítido que temos muito mais clientes promotores. O resultado disso é que 90% dos clientes da Triven vêm de recomendação e indicação dos nossos atuais clientes.
Aqui vale lembrar que clientes promotores são aqueles que dão nota 9 ou 10. Isso significa que eles realmente estão satisfeitos e enxergam valor nos serviços oferecidos. De maneira prática, podem ser considerados clientes leais, que têm conexão com a Triven e que recomendariam a empresa para amigos ou colegas.
Assim, o resultado da pesquisa NPS reforça nosso compromisso em sermos relevantes para o ecossistema e nos estimula a seguirmos ainda mais firmes na nossa missão de executarmos o futuro das startups.
O que é NPS?
A sigla NPS vem do inglês Net Promoter Score. É uma métrica para medir a satisfação dos clientes, por meio da seguinte fórmula: NPS = % de clientes promotores (notas 9 e 10) – % de clientes detratores (notas de 0 a 6). A metodologia foi publicada em 2003 por Fred Reichheld, consultor da Bain & Company, na Revista Harvard Business Review.